sábado, 3 de abril de 2010

Andei perdida

Perdida, fiz prosas e versos do sofrimento
E fiz poemas sem rimas dos meus pecados
E inspiro-me no bem e a todo o momento
Trago a alma e o coração, mais enganados.


Perdida, travei lutas e guerras do tormento
Perdi-me em amores loucos e já passados
Quando levei, mais loucura em movimento
Como quem deixa saudade aos seus fados.


E trocava dias felizes, por noites de paixão
Eu ganhava amores e desamores, iludida
E levava a vontade de amar ao coração.


E de novo me sorria, uma bela e boa vida
Eu fazia rimas e versos desta pura ilusão
E tudo me fez crer, que andei perdida.

1 comentário:

  1. Que seria do poeta sem a quimera da vida?
    De ilusão em ilusão os sonhos acontecem, nem que seja em palavras que ficam gravadas no tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar